Trocas e devoluções

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA AMBER NATIVIS

Na Amber Nativis, sua satisfação é nossa prioridade. Sabemos que, ao comprar maquiagem online, é fundamental que você se sinta seguro e confiante em sua escolha.

Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar!

Abaixo, você encontrará nossa política de troca e devolução.


# 1. Prazo para trocas:

Você pode solicitar a troca de produtos comprados em nosso site dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do seu pedido. Após esse período, não poderemos oferecer troca ou reembolso.


#2. Métodos e prazo de entrega:

Todos os nossos produtos são enviados através de serviços de entrega confiáveis, garantindo que cheguem até você com segurança. Oferecemos diferentes opções de frete, que podem variar de acordo com a sua localização.

O prazo de entrega pode variar dependendo da sua região. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e mail com informações de rastreamento para acompanhar a entrega.


# 3. Devolução de produtos com embalagens violadas:

Ao receber seu pedido, é importante verificar a embalagem imediatamente. Caso você perceba qualquer sinal de violação, solicitamos que você não aceite a entrega e a recuse imediatamente.


#4. Condições para troca:

Para que a troca seja aceita, o produto deve estar não utilizado, em perfeitas condições, na embalagem original, com rótulos e lacres intactos, e acompanhado de comprovante de compra.


# 5. Como solicitar a troca:

1. Entre em contato: Envie um e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente pelo endereço atendimento@ambernativis.com.br , inclua seu nome, número do pedido e o motivo da troca.

2. Aguarde a aprovação: Nossa equipe analisará sua solicitação e, se aprovada, fornecerá instruções para o envio do produto.

3. Envio do produto: Envie o produto de volta para o endereço indicado em nossa resposta. Os custos de envio para a troca serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito ou erro de envio.


# 6. Processamento de trocas:

Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos que está nas condições adequadas, processaremos a troca. Você receberá um e-mail de confirmação e, se necessário, um novo produto será enviado para você.


# 7. Reembolsos:

Se a troca não for possível e você preferir um reembolso, isso será feito da mesma forma que o pagamento original, após a confirmação de que o produto devolvido atende às condições de troca. O prazo para processamento do reembolso pode variar de acordo com a instituição financeira.


# 8. Dúvidas?

Caso tenha alguma dúvida ou preocupação em relação aos produtos ou à entrega, não hesite em entrar em contato. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível!